Parceiria de Karl Lagerfeld e Riachuelo

Isso mesmo, uma parceria do diretor criativo da Chanel e da fast fashion Riachuelo. Mais é lógico que todos aqui já devem saber disso, pois essa história já está correndo pela internet à pelo menos duas semanas, mais oque nem todo mundo sabe é: Oque esperar dessa coleção. Vem comigo e juntos descobrir! 😉

Karl Lagerfield para a Riachuelo

Bem como já leram na descrição, essa parceria vai sim acontecer, e ao que tudo indica, ainda em abril deste ano, já que mais ou menos por ai, iram rolar muitos eventos de moda importantes em todo o mundo. Mais oque nem todo mundo sabe é que a coleção não sera feita para homens e mulheres como muitos esperavam, e sim apenas para mulheres, oque na minha opinião é uma injustiça.

Levando em conta que nas suas ultimas parcerias com Donatella Versace e Camila Coutinho a marca fez exatamente o mesmo, excluiu qualquer possibilidade de ter uma coleção criada para os homens, que a propósito, estão cada vez mais vaidosos.

E então oque todos pensaram ao saber da noticia foi, Karl Lagerfeld um dos maiores nomes do cenário fashion fecha parceria com a Riachuelo, então quer dizer que eles faram enfim uma linha masculina digna – sqn-. De fato foi decepcionante mais esperamos que alguma marca de fast fashion faça isso e rápido por favor kk!!

O post hoje foi mais como um desabafo, mais espero que tenham gostado haha, deixem as sugestões de vocês aqui em baixo, e compartilhem nas redes sociais para o blog voltar com tudo…. Um big beijo, e até mais 🙂

Anúncios

2 comentários sobre “Parceiria de Karl Lagerfeld e Riachuelo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s