Flanelas masculinas

Hey pessoas, tudo certo? Então, quero muito falar com vocês sobre algo que ta cada vez mais na moda, as flanelas. Estão super em alta, todo mundo ta usando, e serve tanto para os dias frios, quanto para os quentes. Isso ai você leu certo, usar flanelas em dias quentes haha, continua lendo o post pra saber mais sobre essa doideira 😉

Existem várias formas de se usar uma flanela, você pode por ela amarrada na cintura, pode usar ela toda fechada, meia aberta, ou totalmente aberta se preferir, ai vai do gosto e estilo de cada pessoa. Eu particularmente acho muito lindo usar as flanelas ou camisas xadrez amarradas na cintura, e fora que da um charme a mais né haha

Famosos com Camisa Xadrez Flanela

As flanelas vieram com tudo entre o ano passado e este ano, tanto que vários famosos aderiram a moda, e ainda ficaram super estilosos. separei três destes famosos para mostrar pra vocês, o Rayn Gosling, o Robert Pattinson e o Tom Cruise são alguns dos que aderiram as flanelas.

camisa xadrez amarrada na cintura

Elas podem ser usadas de um jeito mais simples, ou mais fashionista haha, mais sempre dando muito estilo ao look, e mostrando que não precisa muito para ter o look perfeito, e estiloso. Usar as flanelas na cintura, com uma jaqueta de couro (fake é claro) por cima é uma ótimo dica, que nem está na foto acima. Flanelas combinam com todo tipo de calçado, seja ele um tênis, um sapato social, ou até mesmo um coturno, vai ficar sempre muito lindo.

Espero que tenham gostado do post, e peço desculpa pelas demora, essa semana foi realmente corrida haha. E por favor sigam o blog, e não esqueçam de comentar o que vocês estão achando to blog, e do post aqui em baixo.

Um beijo e até mais 😉

Anúncios

Blazer feminino: Looks, dica e mais…

E ai pessoal, hoje vamos falar sobre blazer feminino. Tem muitas mulheres que amam, usam e abusam deles, e elas estão mega certas em fazer isso, afinal combina com tudo. Mais claro tem sempre alguém que não sabe como usar ou tem dúvidas, as vezes até mesmo medo de errar na hora de usar. Bom o post de hoje vai servir para ajudar à todas essas pessoas com suas dúvidas. Então vamos nessa haha….

Bom, blazer é aquele tipo de roupa que pode salvar você na hora do desespero haha, você pode usá-lo com saia seja ela longa ou curta, calças jeans, ou até mesmo uma calça de cintura alta, e também com shorts, jeans ou não. Combina com basicamente todo tipo de roupa. Existem vários tipos de blazer, decotado, comportado, simples, étnico, sofisticado, enfim são vários tipos, e com as mais diferentes costuras. Então você deve procurar sempre um tipo que favoreça o seu corpo.

Bazer feminino total pink and total red

Acima deixei duas imagens da blogueira Camila Coelho usando blazer, porém não de uma forma muito convencional digamos assim. A mesma cor que ela usou no blazer usou no shorts, e na calça no caso de cintura alta, e na minha opinião ficou super lindo e elegante. Ela apenas alterou a cor da blusa nos casos acima e deu um destaque maior para suas clutch, as famosas balsas de mão.

Blazer feminino simples e étnico

Já nas imagens acima, temos ainda kkkk Camila Coelho utilizando um blazer mais simples porém elegante, e o que o torna elegante é justamente sua costura e seu corte, que acaba se ajustando ao corpo de quem o usa e o valorizando ainda mais . Detalhe que ela apostou em uma saia longa de animal print, e para tirar um pouco o foco jogou o blazer por cima.

E ao lado a modelo apostou em um look todo básico com shorts jeans, e para dar um up, acabou pondo um blazer de estampa étnica por cima. O que ficou fantástico haha.

E por hoje é isso gente, quero muito saber o que vocês acharam do post, então comentem aqui em baixo, e não esqueçam de seguir o blog.

Bjus e até mais…